Mesmo com problemas, São Clemente emociona ao homenagear Paulo Gustavo
Escola de samba apresentou o samba-enredo Minha Vida É Uma Peça, com os principais sucessos da trajetória do humorista
atualizado
Compartilhar notícia
Paulo Gustavo foi homenageado pela escola de samba São Clemente, no carnaval do Rio de Janeiro, com o enredo Minha Vida É Uma Peça. A agremiação foi a quarta a desfilar na Sapucaí pelo Grupo Especial, durante a madrugada de sábado (23/4).
A apresentação reproduziu uma imaginária chegada de Paulo Gustavo ao céu, sendo recebido por drag queens e piadas do comediante. Em seguida, reproduções da infância e da juventude do artista foram feitas na avenida. O samba contou com um refrão emocionante: “Paulo Gustavo para sempre”.
A São Clemente reuniu 3200 componentes, divididos em 25 alas, cinco alegorias e dois tripés para o desfile. Vários nomes de sucesso e grandes amigos de Paulo Gustavo estiveram presentes com a escola de samba. Thales Bretas, um dos protagonistas na avenida, emocionou-se com o momento, mas também esbanjou felicidade. Juliana Amaral, irmã do humorista, chegou a passar mal antes do desfile.
Outros nomes como Carol Trentini, Samantha Schmütz, Tata Werneck, Marcelo Adnet e Fábio Bartelt também marcaram presença.
Apesar da emocionante lembrança, a agremiação contou com problemas no carro abre-alas no começo do desfile. Mesmo não sendo em uma área avaliativa, a situação demorou para ser resolvida e gastou tempo com a escola parada na avenida, fator que refletiu no fim do desfile. Além disso, o primeiro carro teve um problema no gerador e andou apagado em boa parte da Sapucaí.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos