Mesmo com coronavírus, Globo mantém É de Casa e gera indignação
Segundo colunista, elenco do programa não entende porque emissora também não os colocou em quarentena. Apenas Cissa Guimarães segue afastada
atualizado
Compartilhar notícia
Com o avanço do coronavírus em todo o país, até a programação televisiva teve de se adaptar. A Globo, por exemplo, teve de tirar programas do ar, incluindo atrações importantes de sua grade, como o Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes e a novela Amor de Mãe.
O matinal É de Casa, no entanto, continua no ar. O que, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, tem gerado insatisfação na produção.
Todo mundo segue trabalhando normalmente e somente Cissa Guimarães permanece afastada por ter 62 anos e fazer parte do grupo de risco. O único cuidado a mais, adotado por conta do coronavírus, foi diminuir o número de convidados e estabelecer uma espécie de triagem para garantir que eles não sejam portadores da doença.
Edição especial sobre coronavírus
Além de não ter sido cancelado, o edição deste sábado (21/3) do É de Casa terá cinco horas de duração. Sob o comando de Zeca Camargo e Ana Furtado, o programa trará informações sobre o novo coronavírus, dicas de cuidados e prevenção, além de entradas ao vivo de diferentes localidades no país.