metropoles.com

Menos é Marvel? Homem vestido de Deadpool viraliza cantando pagode

Vídeo que circula no Twitter mostra cosplay do “Mercenário Tagarela” soltando a voz ao som de Ligando os Fatos, do grupo Pique Novo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
deadpool pagodeiro
1 de 1 deadpool pagodeiro - Foto: Reprodução

O Deadpool esteve nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (29/7), mas não foi por alguma notícia sobre o novo filme do “Mercenário Tagarela” ou mesmo um teaser lançado de surpresa: acontece que um homem vestido com a roupa do personagem da Marvel viralizou cantando pagode.

No vídeo em questão, um cosplay do “Mercenário Tagarela” aparece soltando a voz ao som de Ligando os Fatos, música do grupo Pique Novo que voltou às paradas com a versão do grupo brasiliense Menos é Mais, revelação do pagode em 2020.

A versão do Deadpool Pagodeiro deixou os internautas animados com a possibilidade do vídeo chegar ao astro Ryan Reynolds, intérprete do personagem nos cinemas, e de uma possível homanagem ao viral no próximo filme do herói, previsto para 2023.

“Se essa cena não aparecer no pós-crédito do próximo Deadpool eu nunca assisto mais nada da Marvel”, brincou um fã. “Eu não sabia que precisava do Deadpool do Menos é Marvel, até conhecer o Deadpool do Menos é Marvel”, brincou outro.

A performance rendeu elogios até mesmo do Menos é Mais, que “autorizou” o feat com o Deadpool Pagodeiro. “​​Hahahahaha tá liberado! Esse deadpool aí já é nosso herói favorito”, disse o grupo nas redes sociais.

Veja algumas das reações:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?