Melhores do Mundo faz espetáculo beneficente para ajudar vítimas do RS
O grupo Melhores do Mundo vai doar toda a bilheteria das duas sessões do espetáculo Notícias Populares, que acontece nesta sexta-feira (10)
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta sexta-feira (10/5), o Teatro dos Bancários será palco de duas sessões, às 19h30 e 21h30, do espetáculo Notícias Populares, do grupo Melhores do Mundo, com toda a renda destinada às ações da CUFA – RS em prol das vítimas das enchentes que atingem o Rio Grande do Sul.
Compre seu ingresso e ajude o RS aqui.
Notícias Populares é uma das peças mais emblemáticas do Melhores do Mundo. Com um enredo que se desenrola através de esquetes, a peça traz a âncora Adriana Nunes anunciando as notícias que serão vividas pelos talentosos atores Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues no palco.
Fatos corriqueiros, histórias dramáticas, personalidades, entretenimento e política são alguns dos temas abordados pelos personagens. Na peça, o público é levado à reflexão e, é claro, às gargalhadas.
Segundo Victor Leal, integrante da companhia, o estado sempre abraçou os Melhores do Mundo, e chegou a hora de retribuir todo o carinho: “A gente se apresenta lá anualmente, há pelo menos uns 15 anos, conhece bem o estado, conhece bem Porto Alegre, conhece o Diado, que é ali no Vale do Taquari, que é onde as cidades estão mais afetadas. Estivemos lá no ano passado, e a gente acha que uma forma que a gente tem para poder ajudar é usar o que a gente tem, que a gente sabe fazer, né? Que é o nosso trabalho, que é a nossa arte, que é o nosso teatro”, explica o artista.
“Toda a renda das duas sessões vai ser destinada às ações da Central Única das Favelas do Rio Grande do Sul, que está fazendo uma série de ações muito importantes lá, justamente para as pessoas que mais precisam, as pessoas mais necessitadas. E a bilheteria vai integralmente lá para essa organização”, garantiu Victor.
Notícias Populares – Melhores do Mundo
Nesta sexta-feira (10/5), no Teatro dos Bancários, com duas sessões, às 19h30 e 21h30. Os ingressos custam a partir de R$ 60 e podem ser adquiridos on-line.