Melhor amigo de Gugu: “Estou triste com essas disputas judiciais”
Vice-presidente artístico da RedeTV!, Homero Salles viajou várias vezes com o saudoso comunicador
atualizado
Compartilhar notícia
Homero Salles, melhor amigo de Gugu Liberato por quase quatro décadas, anda chateado com a guerra judicial que ronda o patrimônio do saudoso apresentador. O vice-presidente artístico da RedeTV! disse à coluna de Ricardo Feltrin, no Uol, que essas disputas podem prejudicar a história de Gugu.
“Estou extremamente triste com a possibilidade de disputas judiciais, pois isso põe em risco e deprecia o legado de Gugu como um todo – moral e financeiro”, pontuou. Além do cargo executivo na RedeTV!, Salles também atua como gestor da produtora GGP, de Gugu.
“Enquanto tiver contratos com a GGP, como o atual com a produtora Floresta, vai entrar renda para o espólio, valorizando a empresa e preservando o patrimônio deixado por Gugu”, destacou Salles.
Guerra judicial
Morto em dezembro de 2019, aos 60 anos, após sofrer acidente doméstico em Orlando (Estados Unidos), Gugu Liberato deixou testamento de 2011. No documento, 75% de suas posses estão destinadas aos três filhos. O restante, 25%, para os sobrinhos.
Mãe dos filhos de Gugu e deixada de fora na herança, Rose Miriam di Matteo busca na Justiça o reconhecimento da união estável que teve com Liberato durante anos. A família do apresentador não reconhece Rose Miriam como mulher e herdeira de Gugu.