Meghan exigiu declaração da realeza sobre briga com Kate, diz biógrafo
Em entrevista a Oprah Winfrey, atriz revelou que foi ela quem saiu chorando após desentendimento com Middleton
atualizado
Compartilhar notícia
Após a polêmica entrevista de Meghan Markle e Príncipe Harry à apresentadora Oprah Winfrey, novas informações sobre a briga envolvendo a atriz e Kate Middleton, esposa do Príncipe William, foram reveladas.
De acordo com informações do jornalista e biógrafo Omid Scobie, autor de Finding Freedom, obra que narra a história do relacionamento de Markle com Harry, a atriz enviou um e-mail aos assessores da família real britânica exigindo que fosse contada a verdade sobre sua briga com Middleton.
O biógrafo “vazou” o e-mail enviado por Markle em um artigo publicado no site da revista britânica Harper’s Bazaar: “Bem, se vocês estão enviando pronunciamentos para todo o lado agora, então talvez o Palácio de Kensington possa finalmente esclarecer que não fui eu que fiz a Kate chorar”, afirma o comunicado enviado no final de janeiro.
Segundo Scobie, o e-mail foi ignorado pelos assessores reais e que a avaliação feita por parte dos representantes da realeza é que Middleton não deveria ser envolvida em “fofocas inúteis”.
Relembre a briga
Em 2018, pouco antes do casamento de Harry e Markle em maio de 2019, a imprensa britânica noticiou que uma briga entre a atriz e a esposa de William durante um teste de vestidos para a cerimônia resultou na duquesa chorando.
No entanto, na entrevista do último domingo (7/3), Markle confirmou o desentendimento com Kate, mas relatou que, ao contrário do que foi noticiado, foi ela que chorou por causa da briga. Além disso, a atriz disse que Middleton se desculpou após o ocorrido.