Medicamentos sedativos de Pedro Paulo Rangel são suspensos por médicos
O ator Pedro Paulo Rangel ainda está internado no Rio de Janeiro, e segue respirando com a ajuda de aparelhos
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Pedro Paulo Rangel ainda está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Os médicos informaram à família nesta quarta (14/12) que os medicamentos sedativos foram suspensos.
De acordo com o jornal O Globo, Rangel segue respirando com a ajuda de aparelhos. A expectativa da equipe médica, no entanto, é que ele acorde nas próximas 72h.
Segundo o hospital, Pedro Paulo Rangel trata uma descompensação do quadro de enfisema pulmonar. O ator está na UTI desde terça-feira (6/12) e foi intubado na madrugada de sábado para domingo.
“O ator está internado desde o fim de outubro para tratar uma descompensação do quadro de enfisema pulmonar. Seu quadro é delicado e inspira cuidados”, comunicou o centro médico.
“O paciente realizou exames de sangue nesta segunda-feira (12/12). Os resultados apontam evolução e a intubação visa descansar e melhorar o pulmão”, diz a nota.
Rangel foi diagnosticado há duas décadas com DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica). Por motivos de saúde, precisou cancelar a peça O Ator e o Lobo, que estava em cartaz no Rio de Janeiro.