MC Mirella é acusada de intolerância religiosa ao criticar Doja Cat
MC Mirella usou o Twitter para dizer que Doja Cat se arrependeria das tatuagens que as fizeram ser acusada de satanismo e web reagiu
atualizado
Compartilhar notícia
MC Mirella está recebendo diversas críticas nas redes sociais após criticar duas novas tatuagens da cantora Doja Cat. Em seu Twitter, Mirella repostou uma notícia de que Doja está sendo acusada de satanismo por conta das tatuagens e afirmou que a artista vai se arrepender dos desenhos.
Veja:
ela vai se arrepender dessas tattoos https://t.co/WH39MQNDVx
— mirella ⚡️ bad mi (@xbadmix) May 5, 2023
Nos comentários, a funkeira foi acusada de praticar intolerância religiosa, uma vez que a notícia em questão citava falas de fãs de Doja que diziam que a cantora “precisava de Deus”. Além disso, internautas apontaram que Mirella não poderia falar das tatuagens de outras pessoas.
“Você tatuou o Dynho, irmã”, disse uma usuária apontando a tatuagem do rosto de Dynho Alves que a influencer fez no braço. “Bem mais bonitas que as tatuagens de cadeia que você tem”, disse outra seguidora.
Mirella se defendeu dizendo que é comum se arrepender de tatuagens e que sua opinião não tem nada a ver com religião. Além disso, frisou que é fã de Doja Cat e acompanha o trabalho da cantora internacional. “Me arrependo mesmo de várias tattoos que fiz, qual o problema? Tô removendo e é isso, não é segredo pra ninguém”, disse.