MC Mirella desabafa sobre assédio: “Achou que era atriz pornô”
Segundo MC Mirella, o dono do imóvel que ela estava alugando fez “um pedido que vocês [seguidores] não têm noção”
atualizado
Compartilhar notícia
MC Mirella usou as redes sociais na última sexta-feira (1º/4) para denunciar um suposto abuso moral sofrido por ela ao tentar alugar uma casa. De acordo com a artista, o dono do imóvel, não identificado, pensou que o negócio se daria como locação para filmagens eróticas e, apesar de ter fechado acordo para o aluguel do local, portou-se de maneira inadequada, segundo relatou a cantora.
“Fui alugar uma casa, o cara me tirou de louca. Espero que ele devolva meu dinheiro porque aluguei e desisti de ir. As pessoas tiram conclusões pelo o que elas veem na internet e pelo o que escutam dos outros e não tem a mínima noção, senso e educação”, desabafou.
Sem especificar o quê, Mirella acrescentou que o homem fez “um pedido que vocês [seguidores] não têm noção”. “Ele me tirou de atriz pornô, achou que eu ia usar a casa dele para fazer vídeo pornô”, disparou a artista em uma série de vídeos.
Mirella relatou que pagou o valor acordado, mas desistiu de ir ao imóvel após o tratamento dispensado pelo homem. “Espero que ele me devolva meu dinheiro”, cravou. Ela, no entanto, não divulgou onde fica a casa alugada.
Ela ainda explicou o conteúdo que desenvolve na plataforma OnlyFans, voltada ao público adulto, com teor sexual. Não tem nada explícito. É como se fosse uma Playboy, é uma revista on-line. Você vai ver fotos”