Maurílio é enterrado com bandeira do Flamengo sobre o caixão
O cantor, que morreu aos 28 anos, foi sepultado, nesta quinta-feira (30/12), no município de Imperatiz (MA)
atualizado
Compartilhar notícia
O corpo do cantor Maurílio, que morreu aos 28 anos apos sofrer um tromboembolismo pulmonar, foi sepultado, por volta das 17h, desta quinta-feira (30/12), no cemitério São João Bastista, em Imperatriz (MA).
O cantor foi velado na Câmara de Vereadores do município até as 16h. De lá, o corpo seguiu para o enterro. Amigos, familiares e Luiza, que fazia dupla com o artista, estiveram presentes à cerimônia.
O corpo deixou o local por volta das 15h40 e percorreu as rua de Imperatiz, seguido por diversas pessoas. Sob o caixão de Maurílio foram colocadas as bandeiras do município e do Flamengo.
Morte
O cantor Maurílio Delmont Ribeiro, da dupla com a cantora Luiza, morreu aos 28 anos. O sertanejo estava internado desde o dia 15 de dezembro, quando passou mal após se apresentar na gravação do DVD Não é o Fim do Mundo, da dupla Zé Felipe e Miguel. Socorrido às pressas, Maurílio teve uma série de paradas cardíacas no hospital e foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.
Segundo o médico Wandervam Azevedo, a causa da morte foi um choque séptico. “Ele piorou desde ontem (28/12). Trocamos o antibiótico e o corpo não respondeu. Hoje (29/12), continuamos com o aumento de remédios, mas ele teve falência múltipla de órgãos: rins, pulmão, fígado e, por último, o coração”, explicou o médico.