Marido de diretora morta em acidente por Alec Baldwin se pronuncia
Matthew Hutchins, de 38 anos, disse que a família vai precisar de tempo para entender o ocorrido, e agradeceu mensagens de apoio
atualizado
Compartilhar notícia
Marido de Halyna Hutchins, que morreu após o ator Alec Baldwin disparar uma arma em um set de filmagens do filme Rust, Matthew Hutchins se pronunciou sobre o acidente.
“Não tenho palavras para falar sobre a situação”, disse Matthew, de 38 anos, para revista Insider.
“Não poderei comentar sobre os fatos ou o processo pelo que estamos passando agora, mas agradeço que todos tenham sido muito simpáticos. Acho que vamos precisar de um pouco de tempo antes de realmente entender o que aconteceu e se expressar de uma maneira que consiga transmitir a essência dela”, completou.
Entenda
O ator e diretor Alec Baldwin foi visto transtornado e aos prantos do lado de fora do set de filmagens de Rust, filme independente gravado ao sul de Santa Fé, no Novo México. Baldwin disparou uma metralhadora cenográfica, nessa quinta-feira (21/10), matando a diretora de fotografia Halyna Hutchins e ferindo o diretor Joel Souza, que já recebeu alta do hospital após receber um tiro no ombro. A polícia investiga o caso.
Segundo o jornal Santa Fe New Mexican, Baldwin, que também é uma das estrelas do filme, foi flagrado no estacionamento do local, muito abalado. Após o incidente, ele se dirigiu ao escritório do xerife “de boa vontade” e forneceu declaração aos investigadores, segundo reportou o porta-voz do escritório, Juan Ríos.
“Estamos tratando isso como faríamos com qualquer outra investigação”, disse Ríos, acrescentando que os policiais ainda estavam tentando determinar se o que aconteceu foi um acidente. O escritório estadual de cinema e o Santa Fe Film Office não quiseram comentar o assunto.