Mariah Carey revela momento constrangedor em programa de Ellen DeGeneres
A cantora participou de um programa da apresentadora em 2008, onde, segundo ela, foi forçada a confessar que estava grávida de Nick Cannon
atualizado
Compartilhar notícia
Mariah Carey revelou um dos momentos mais desconfortáveis de sua carreira, que aconteceu durante o programa de Ellen DeGeneres, em 2008. Segundo a cantora, ela precisou revelar sua gravidez contra sua vontade.
Ela comentou sobre o momento à Vulture. “Tudo o que posso dizer é que fiquei extremamente desconfortável com aquele momento. E realmente tive muita dificuldade em lidar com as consequências”, admitiu ela.
Na entrevista de 2008, DeGeneres pediu que a cantora comentasse sobre os boatos de que estaria esperando um filho de Nick Cannon, seu marido na época. Mariah Carey tentou fugir do assunto, mas a apresentadora insistiu e propôs que elas bebessem champanhe juntas.
“Não acredito que você fez isso comigo”, riu Mariah, claramente desconfortável. Ela acabou revelando o segredo quando decidiu não tomar a bebida alcoólica.
Ela acabou sofrendo um aborto espontâneo. A cantora só fez a revelação em 2010, quando anunciou que ela e Cannon estavam esperando um bebê mais uma vez.
Na entrevista à Vulture, a cantora confessou: “Eu não estava pronta para contar a ninguém [sobre a gravidez] porque tive um aborto espontâneo. Não quero julgar ninguém que já está sendo julgado, mas não gostei daquele momento”. Ela ainda disse que a apresentadora deveria ter tido mais “empatia”.