Marcelo Serrado diz que perdeu 15 mil seguidores após criticar Bolsonaro: “Alívio”
Seguidores do ator da Rede Globo relembraram voto em Aécio Neves em 2014 e apoio ao ex-juiz Sergio Moro em passeatas em 2016
atualizado
Compartilhar notícia
O ator da Rede Globo Marcelo Serrado publicou no Twitter que perdeu quase 15 mil seguidores na rede social após fazer uma sequência de postagens, na semana passada, com críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e às manifestações do Dia da Independência.
Em uma das publicações, ele escreveu “Fora bozoooo” e postou uma foto que diz: “Por uma Pátria soberana, democrática, solidária, inclusiva e com respeito à vida e às instituições”. Chegou também a repostar a hashtag #LulaPresidente2022.
Serrado reforçou ainda seu voto em Fernando Haddad, do PT, nas eleições de 2018, contra Bolsonaro.
Bom dia amores ! 🌷 Perdi semana passada quase 15 mil pessoas que me seguem porque disse que votei no professor e sou contra o coiso ! Ufa , deu um alivio !!👍 Agora o que me espanta é que essas 15 mil ainda acreditam , como explicar ????🤷🏻♂️😳
— Marcelo Serrado (@mserradoator) September 13, 2021
Uma seguidora relembrou que, em março de 2016, o ator participou de passeatas contra o governo da ex-presidente Dilma Rousseff, do PT. Em uma foto na ocasião, Serrado aparece ao lado da atriz Susana Vieira e do ator Márcio Garcia no Rio de Janeiro.
Todos vestiam blusas com o rosto do ex-juiz Sergio Moro, personagem o qual Serrado interpretou no filme “Polícia Federal — A Lei é Para Todos”, dirigido por Marcelo Antunez. Nas camisetas, também se lia “#morobloco”, em alusão à Operação Lava-Jato.
— Camila Lemos 🏠😷 (@kmilalemos) September 13, 2021
O ator também declarou à revista GQ, em 2017, que votou no tucano Aécio Neves (PSDB) no segundo turno das eleições de 2014. “Entre uma idiota [Dilma] e um débil mental [Aécio], votei no débil mental”, disse.
Em março deste ano, Marcelo chegou a publicar uma foto com Haddad e dizer que se arrependeu de ter participado das manifestações. “Um erro a me ver”, escreveu.
Essa foto com @Haddad_Fernando no dia nas eleições passadas em que ele foi me agradecer por ter feito parte da campanha “ vira voto” a outra foto na passeata de 2016 ! Um erro a me ver ! Eu estava lá como eleitor de Marina. Com ódio não vamos vencer !Poderíamos ter um professor🤷🏻♂️ pic.twitter.com/YB1znJMI6g
— Marcelo Serrado (@mserradoator) March 25, 2021