Marcelo Rubens Paiva exalta Fernanda Torres: “Eles vão, a gente fica”
Fernanda Torres foi escolhida como Melhor Atriz de Drama no Globo de Ouro de 2025 pela performance no filme Ainda Estou Aqui
atualizado
Compartilhar notícia
Marcelo Rubens Paiva (foto em destaque), autor do livro Ainda Estou Aqui, responsável por inspirar o filme homônimo de Walter Salles, comemorou a vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro deste ano, na categoria Melhor Atriz de Drama.
“Tentaram acabar com o cinema brasileiro, criminalizar leis de incentivo à cultura, mas nós ainda estamos aqui. Eles se vão, a gente fica!”, escreveu o filho de Eunice Paiva, personagem de Fernanda, em sua conta do X.
Ele ainda exaltou a atriz e sua mãe, Fernanda Montenegro: “Viva Fernanda Torres e Montenegro, Sônia, Marília, Glauber, Nelson, Babenco, Walter, Meirelles, Padilha, Kleber, Karim, Anselmo e tantos.”
Tentaram acabar com o cinema brasileiro, criminalizar leis de incentivo à cultura, mas nós ainda estamos aqui. Eles se vão, a gente fica! Viva Fernanda Torres e Montenegro, Sônia, Marília, Glauber, Nelson, Babenco, Walter, Meirelles, Padilha, Kleber, Karim, Anselmo e tantos… pic.twitter.com/oZo2QnNrmn
— Marcelo Rubens Paiva (@marcelorubens) January 6, 2025
Vitória de Fernanda Torres
A atriz Fernanda Torres foi escolhida, nesse domingo (5/1), como Melhor Atriz de Drama no Globo de Ouro de 2025 pela performance no filme Ainda Estou Aqui, de Walter Salles, desbancando grandes nomes da indústria, como Angelina Jolie e Nicole Kidman.
Dessa forma, Fernanda se tornou a primeira brasileira a ganhar a categoria na premiação, indo um passo além da mãe, Fernanda Montenegro, que foi indicada na categoria em 1999, por Central do Brasil, também dirigido por Salles, mas não levou a estatueta para casa.