Marcelo Adnet zoa crítica de Feliciano ao desfile da São Clemente
O humorista deu uma resposta carregada de ironia ao deputado federal
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de interpretar o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) na avenida, durante o desfile da São Clemente, o comediante Marcelo Adnet foi elogiado por muitos e criticado por vários internautas. Uma das reclamações veio do deputado Marco Feliciano (Podemos-SP), que tentou ironizar o humorista e tomou uma resposta.
Marco Feliciano escreveu no Twitter: “O querido Marcelo Adnet passou vergonha no Carnaval. Está na imprensa! Ele desfilou no alto de um carro alegórico fazendo o gesto da arma e flexões de braço, insinuando [ser] Jair Bolsonaro, mas o enredo do samba era contra a corrupção. Deveria ter imitado o Lula, seria aplaudido”.
Adnet, então respondeu a Felicano: “Enredo era o Conto do Vigario. Passar bem, obriGado”. O agradecimento é uma ironia, já que críticos de Bolsonaro chamam os apoiadores do presidente nas redes sociais de “gado”.
A São Clemente desfilou na Sapucaí um enredo que fazia diversas críticas políticas e sociais. A agremiação ironizou políticos, entre eles o presidente Jair Bolsonaro.