Mara Maravilha se revolta com crítica de Fê Paes Leme e retruca
Alfinetada rolou durante o podcast da atriz com Giovana Ewbank, o Quem Pode, Pod. Fernanda afirmou que Mara não tem prêmios relevantes
atualizado
Compartilhar notícia
Mara Maravilha não gostou nada da forma que foi tratada no podcast Quem pode, pod de Fê Paes Leme e Giovana Ewbank. Tudo aconteceu durante a entrevista com a apresentadora Angélica, em que as três estavam simulando um jogo de perguntas e respostas.
Em determinado momento, a pergunta era sobre qual apresentadora, das opções dadas, tinham menos premiações relevantes no nome. Dentre as opções apareciam os nomes de Xuxa, Eliana, Mara Maravilha e Angélica. Mantendo um bom decoro, ela preferiu não responder a pergunta e perder o jogo. Em seguida, Fê Paes Leme, sem papas na língua, falou: “Foi a Mara Maravilha mesmo!”, disse.
Revoltada com a situação, Mara respondeu a crítica e questionou se alguma das duas apresentadoras tinham relevância: “Qual é a novela? Malhação? Quando? Que papel? Não sei! A outra, a esposa do ator, do ator talentoso… Ah, ela é esposa dele! Entendi. Méritos!”, disse. “Muito prazer, sou Mara Maravilha! Meu nome já é a própria premiação!”, finalizou a cantora.
Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.