Manoel Soares abre o jogo sobre Patrícia Poeta em entrevista a Sônia Abrão
Ex-apresentador do Encontro e do Papo de Segunda, Manoel Soares respondeu se voltaria a trabalhar com a apresentadora
atualizado
Compartilhar notícia
Demitido da Globo há cerca de duas semanas, Manoel Soares concedeu entrevista para Sônia Abrão, arqui-inimiga de Patrícia Poeta, para falar sobre a nova fase profissional. Durante a conversa, ele respondeu se voltaria a trabalhar com a apresentadora, com quem protagonizou várias polênicas no matinal.
“A vida me ensinou com muita tranquilidade que não se entra duas vezes no mesmo rio. Quando nós entramos [no rio], aquela água já passou, nossa pele já mudou. Eu obviamente não descarto absolutamente nada. Se for algo relevante, saudável, tranquilo de acontecer, meu coração está aberto a tudo”, refletiu Manoel, destacando que no momento seus projetos não casam com os da emissora.
Em outro momento, Manoel afirmou não guardar mágoas da atração. “Algumas pessoas que fazem parte do meu caminho de vida trabalham no Encontro, o padrinho do meu fiho trabalha no Encontro. Eu não posso ter uma relação de ojeriza com o programa. Eu vou continuar prestigiando o trabalho dos meus amigos”.
Ele aproveitou para elogiar a dupla que substituiu Patrícia Poeta durante as férias da titular do Encontro. “Fiquei muito feliz com a Tati Machado e a Valéria Almeida, são meninas maravilhosas”, enalteceu.
Manoel ainda abriu o jogo sobre as propostas que recebeu após a saída da Globo. “Eu tive a alegria de receber a solidariedade de muitas pessoas após o meu desligamento. Algumas dessas pessoas eram ligadas a algumas emissora. Depois de 20 anos, eu tenho a oportunidade de construir a minha forma de me comunicar com as pessoas. Se estiverem dispostas a abraçar, obviamente que eu vou ouvir. Com certeza eu serei muito criterioso no processo de análise de qualquer proposta”, afirmou.
O ex-titular do Papo de Segunda afirma estar curtindo uma boa fase. “Estou muito feliz, muito tranquilo, estou leve. E a oportunidade de construir coisas que estavam guardadas no coração. Isso é a melhor coisa que posso fazer na vida”, declarou.