Maiara e Maraísa consolam família de Marília Mendonça no velório; veja
Dupla era muito próxima de Marília Mendonça; elas eram amigas desde antes do estrelato e formavam juntas o conjunto As Patroas
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – As irmãs Maiara e Maraísa estão entre as mais emocionadas no velório de Marília Mendonça e do tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Filho, que acontece na tarde deste sábado (6/11) no Ginásio Goiânia Arena. Apesar de toda a comoção, elas tentam o tempo todo consolar e amparar os familiares da amiga.
Em mais de uma oportunidade, conversaram com a mãe de Marília, Ruth Dias. As irmãs, inclusive, ajudaram a amparar o cantor sertanejo Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça. Muito emocionado, aos prantos sobre o caixão, ele passou mal e precisou ser socorrido.
Veja:
Patroas
Marília Mendonça e Maiara e Maraísa eram grandes amigas. A amizade entre elas, inclusive, começou antes que chegassem ao estrelato. O trio combinava tanto, em cima e fora dos palcos, que faziam viagens juntas. Elas também formavam o grupo conhecido como As Patroas. Com a volta do shows, elas estavam com uma turnê marcada.
No local, além da mãe da cantora, Ruth Dias, que está muito emocionada; de Murilo Huff, pai do filho de Marília, estão artistas conhecidos como Henrique e Juliano, Jorge (dupla Jorge e Matheus), Mateus (dupla Mateus e Kauan), Fernando (da dupla com Sorocaba), Naiara Azevedo, Luísa (dupla Luísa & Murilo), João Neto e Frederico e Felipe Araújo.
Marília morreu em um acidente aéreo na sexta-feira (5/11) na cidade mineira de Caratinga, onde ela ia realizar um show. Com ela estavam, além do tio, Henrique Ribeiro, produtor; Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56 anos, piloto; e Tarciso Pessoa Viana, 37 anos, copiloto.
Carreira
Marília Mendonça morreu no auge da carreira. Ela se deslocava para Caratinga, cidade mineira a cerca de 300 km de Belo Horizonte, para a realização de um show na noite de sexta. Com ela estavam um tio, assessores, piloto e copiloto da aeronave.
Ela é bastante conhecida pelas músicas chamadas de sofrência. É uma das principais representantes do feminejo, ao lado de artistas como Maiara e Maraísa (de quem é muito próxima desde o começo da carreira) e Simone e Simaria.
Além de cantora, Marília também é compositora de outros nomes famosos do universo sertanejo. Composições dela já foram gravadas por nomes como Jorge e Mateus, Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano.