Mãe e esposa de Maurílio foram ao hospital se despedir do cantor
Odaisa Delmonte e Laura Ramos deixaram o Instituto Ortopédico de Goiânia por volta das 18h15, desta quarta (29/12)
atualizado
Compartilhar notícia
A mãe, Odaisa Delmonte (foto em destaque), e a esposa de Maurílio, Luana Ramos, foram ao hospital Instituto Ortopédico de Goiânia, nesta quarta-feira (29/12), se despedir do artista e receber a notícia da equipe médica. O cantor morreu, aos 28 anos, por conta das decorrências de uma tromboembolia pulmonar.
Odaisa e Laura deixaram o hospital por volta das 18h15. Elas saíram em carros diferentes, sem falar com a imprensa e de forma rápida e estavam acompanhadas de amigos e empresários da dupla.
Pelas redes sociais, Daniel Rangel se manifestou: “Infelizmente, perdi um amigo, irmão e parceiro. No momento, não tenho como atender o telefone ou responder mensagens, apenas peço que continuem suas orações, agora, pelos os que ficam. Vai ser bem difícil, precisamos de força”.
Segundo o boletim médico, o cantor Maurílio morreu por volta das 16h30. O velório do cantor será em Imperatriz, no Maranhão, cidade natal do artista.
Luto
O cantor Maurílio Delmont Ribeiro, da dupla com a cantora Luiza morreu nesta quarta (29/12), aos 28 anos. O sertanejo estava internado desde o dia 15 de dezembro, quando passou mal após se apresentar na gravação do DVD Não é o Fim do Mundo, da dupla Zé Felipe e Miguel. Socorrido às pressas, Maurílio teve uma série de paradas cardíacas no hospital e foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.
A equipe médica informou que o quadro foi agravado por causa por uma infecção pulmonar grave. Em nota, o médico Wandervan Antônnio Azevedo confirmou a notícia. “Com muito pesar que comunicamos o falecimento do cantor Maurilio Belmont Ribeiro no dia 29 de dezembro, às 16h30”, diz o texto.