Mãe do humorista Seu Waldemar morre de Covid: “Mulher guerreira”
Neyde Moreira estava internada na UTI do Hospital do Coração de Goiânia há uma semana. Mãe de Seu Waldemar teve choque séptico refratário
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A mãe do humorista Seu Waldemar morreu em decorrência da Covid-19. Neyde Moreira estava internada no Hospital do Coração de Goiânia (GO) desde o dia 29 de janeiro. No entanto, ela não resistiu e faleceu na noite de sexta-feira (4/2).
Conforme Seu Waldemar, a mãe, que estava intubada, teve um choque séptico refratário e hipoxemia por volta das 21h30 de sexta-feira.
“Quero informar aos meus amigos e todos vocês queridos seguidores o falecimento da minha querida mãe, Neyde Moreira. Peço paciência com as informações, cuidado com nossos familiares e empatia com quem gosta da nossa família. Farei um vídeo explicando toda trajetória do mieloma da minha mãe até o fatídico dia de hoje. Essa é a imagem que quero levar comigo, mulher alegre, forte e guerreira!”, disse o humorista em uma postagem no Instagram.
A mãe do humorista também enfrentava um mieloma, tipo de câncer com tumor maligno, que se desenvolve nas células plasmáticas. Ao falar sobre a perda da dona Neyde, Seu Waldemar publicou um registro feliz ao lado da mãe: ambos na piscina e sorrindo.
Neyde Moreira era arquiteta e atuava há mais de 40 anos em projetos na capital de Goiás. Além de Seu Waldemar, ela tinha mais dois filhos e três netos.
O corpo da arquiteta foi sepultado na manhã de sábado (5/2), em Inhumas, na Região Metropolitana da capital. Por causa da Covid-19, não teve velório.
Em abril de 2020, Seu Waldemar também foi internado com Covid-19 e chegou a ficar na UTI em um hospital de Goiânia. Na época, ele ficou 32 dias em um leito especial.
Ver essa foto no Instagram