Mãe de Naya Rivera se emociona ao visitar lago onde atriz desapareceu
A artista sumiu em passeio de barco com o filho na quarta-feira (8/7). A polícia da Califórnia (EUA) segue sem sinal do paradeiro dela
atualizado
Compartilhar notícia
A mãe e o irmão de Naya Rivera, atriz que desapareceu na última quarta-feira (8/7) durante um passeio de barco com o filho na Califórnia, nos Estados Unidos, foram até o lago onde ela foi vista pela última vez. Imagem que circula na internet mostra que, ao chegar ao local, a mãe da artista se ajoelhou e abriu os braços, como se pedisse aos céus para encontrar sua filha.
A confirmação de que as duas pessoas na foto são mesmo familiares de Rivera foi dada pelo departamento de polícia do condado de Ventura, responsável pelo caso.
Sem sinais do paradeiro de Rivera, os investigadores já consideram a possibilidade dela estar morta. Segundo informações do Entertainment Tonight, eles ainda admitem que, em razão da baixa visibilidade do Lago Piru, talvez seu corpo nunca seja encontrado.
Até agora, a principal suspeita é a de que Rivera tenha se afogado. A atriz estava sozinha no barco com o filho de 4 anos, que disse ter visto sua mãe simplesmente sumir na água.