Luiza faz carta para Maurílio: “Vou levar você, sua voz e seus sonhos”
Cantora ainda afirmou que “está perdida e com medo”, mas que levará seu parceiro “para o resto da vida”. Sertanejo Maurílio morreu dia 29/12
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A cantora Luiza escreveu uma carta aberta em homenagem a Maurílio, seu parceiro na música e que morreu no dia 29/12. Em uma publicação no Instagram, a sertaneja citou o quanto rezou e acreditou que o companheiro sairia do hospital.
Maurílio ficou internado em um hospital de Goiânia (GO) por 15 dias. Mas o cantor teve uma piora no quadro e acabou falecendo aos 28 anos.
“Eu acreditei na sua melhora até o fim, e no dia que você se foi, mesmo sem querer saber, eu sabia… tamanha a nossa ligação que eu senti você comigo, seu cheiro, sua presença, ouvi sua voz, tudo foi louco pra mim, e apesar de ter sido e estar sendo muito difícil, eu entendi muita coisa nesses últimos dias. Que pena que as coisas mais valiosas da vida, a gente só aprende apanhando, e muito”, escreveu em parte da carta.
Luiza citou que a dupla iria completa sete anos de parceria em fevereiro de 2022. Na mesma carta, a cantora afirmou que “está perdida e com medo”, mas que iria levar Maurílio com ela para o resto da vida.
“Eu nem lembro como eu era musicalmente antes de você, eu tô perdida, tô com medo, mas te juro, que independente do que eu for fazer da vida, eu vou levar você, sua voz, seu sonhos, seu olhar… tudo comigo. Aqui dentro. Você vai ter tanto orgulho de mim. Brigada por ser meu amigo, meu irmão, um dos meus amores da minha vida, eu sou sua fã”, disse a cantora.
A sertaneja ainda fez uma promessa: vai cuidar da mãe e da esposa do parceiro.
“Eu vou fazer tudo que eu puder pra cuidar da sua mãe e da Luana. Nós estamos juntas aqui. Você me ensinou mais nesses 15 dias do que eu já aprendi nos meus 30 anos. Te amo, meu amor. Te amo demais!”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Entenda
Maurílio, que tinha 28 anos, foi internado às pressas no dia 15 de dezembro de 2021, depois de passar mal durante a gravação de um show em Goiânia.
O cantor foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e teve três paradas cardíacas no momento em que chegou ao hospital. Foram duas semanas de internação na UTI até que o músico teve uma grave infecção e falência múltipla dos órgãos.
Luiza ficou muito abalada com a morte de Maurílio. No dia em que ele faleceu na UTI de um hospital em Goiânia, a assessoria da cantora emitiu uma nota. O comunicado informava que ela estava passando por um momento de intensa tristeza e que a dor da perda de Maurílio era imensurável e irreparável.
No velório do parceiro, em Imperatriz (MA), a sertaneja ficou bastante emocionada. A artista fez um discurso emocionado e foi amparada por amigos.
“Eu vou continuar levando a voz do Maurílio por onde eu for. Eu vou continuar levando o sorriso do Maurílio por onde eu for”, disse Luiza durante a cerimônia.