Luiza está reclusa com a namorada após a morte de Maurílio
Ex-BBB Marcela Mc Gowan falou do “momento tão difícil” após a cantora Luiza perder o companheiro Maurílio, que morreu aos 28 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – A cantora Luiza, dupla do cantor Maurílio, está recolhida ao lado da namorada, a médica e ex-BBB Marcela Mc Gowan, após a morte do sertanejo. Segundo a assessoria de Marcela, o casal vive o luto intenso após Maurílio falecer aos 28 anos em um hospital de Goiânia (GO).
“Nesse momento de luto intenso, a médica e influenciadora digital se recolhe com sua namorada (Luiza) e familiares para unirem forças nesse momento tão difícil. Pedimos orações e agradecemos a compreensão de todos”, diz a nota publicada no Instagram da médica.
Logo após a morte do cantor, Luiza pronunciou-se lamentando a perda do companheiro e amigo. Através de um comunicado, a cantora desabafou e expressou que “a dor de perder alguém é imensurável e irreparável”.
“A cantora Luiza vem através de sua assessoria de imprensa expressar toda a sua dor nesse momento de perda. A dor de perder alguém é imensurável e irreparável, assim será com seu parceiro Maurílio. O luto é necessário e Luiza está passando por um momento de intensa tristeza e pedimos a compreensão de toda imprensa nesse momento delicado. De pronto, agradecemos todo o carinho e pedimos orações. Sejamos fortes”, escreveu a equipe.
O velório do cantor Maurílio será em Imperatriz, no Maranhão, cidade onde ele nasceu, na manhã desta quinta-feira (29/12).
Internado por duas semanas
Maurílio, que fazia dupla com Luíza, estava internado desde 15 de dezembro, quando passou mal na gravação de um DVD da dupla Zé Felipe e Miguel. Socorrido às pressas, o cantor teve uma série de paradas cardíacas e acabou diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.
Apesar da gravidade do caso, o sertanejo apresentou sinais de melhora durante a internação e chegou a ser transferido de hospital. Nesta quarta, no entanto, a equipe médica informou que o quadro se agravou por causa de uma infecção pulmonar.
Ver essa foto no Instagram