Luiza Brunet toma partido de Wanessa e sugere que Davi é manipulador
Após expulsão de Wanessa Camargo, Luiza Brunet compartilhou o post de um psicólogo que classifica Davi como “manipulador” e “narcisista”
atualizado
Compartilhar notícia
Luiza Brunet se posicionou contra a expulsão de Wanessa Camargo no BBB 24 e, mesmo após ter dado a entender que não concordava com a perseguição vivida por Davi dentro do confinamento, sugeriu que o brother é “manipulador” e “narcisista”.
As afirmações foram feitas no post de um psicólogo, que foi compartilhado pela mãe de Yasmin Brunet em seus stories do Instagram. Em seguida, Luiza rebateu as críticas recebidas falando sobre a violência diariamente sofrida por mulheres.
“No BBB, uma mulher foi criminalizada e punida (…) O Brasil é o quinto país que mais agride e mata mulheres. Preta, branca, amarela, parda, indígenas. São todas elas que estão sofrendo em busca de justiça. Mulheres são mulheres”, afirmou.
Luiza também postou um vídeo no qual mostra o momento em que Rodriguinho se justifica após mentir para Yasmin, alegando não ter participado da conversa sobre o corpo da modelo. Luiza afirmou que, sobre essa violência, o BBB não fez nada, comparando os comentários machistas de Rodrigo ao tapa de Wanessa em Davi.
Vale lembrar que Luiza conversou e posou para uma foto durante o Carnaval com Nizam, o participante do BBB que criticou o corpo da filha dela.