Luisa Mell detona homenagem a Paulinha Abelha com pomba: “Um absurdo”
O grupo tentou fazer uma homenagem a Paulinha Abelha durante show em Salvador, mas a tentativa acabou dando errado
atualizado
Compartilhar notícia
A ativista Luisa Mell usou o seu Instagram para criticar a atitude da banda Calcinha Preta, que usou uma pomba branca para homenagear Paulinha Abelha. A tentativa, no entanto, deu errado e a ave acabou caindo no público.
“Inacreditável. Inaceitável. Deixem os animais em paz. Um completo absurdo. Pombos são animais de hábitos diurnos. Pombos também se machucam. Pombos sentem dor. Pombos não têm que participar destas palhaçadas que humanos inventam. Pqp. E o povo está achando engraçado…”, postou Luisa Mell.
Bruno Lima, delegado e defensor animal, também condenou a atitude do grupo: “Absurdo! Total descaso e falta de respeito com a vida do animal”.
À revista Quem, a assessoria da banda explicou que Silvânia, Daniel Diau e Bell Oliver só souberam da pomba quando um fã subiu no palco escondido com a ave. “Sobre esse episódio, é de costume a banda chamar um fã para dançar no palco na música ‘Baby Doll’. O fã levou escondido no palco a pomba. A banda não sabia, não teve culpa”, diz a assessoria, em nota.
Entenda
Uma situação curiosa aconteceu em um show da banda Calcinha Preta em Salvador. O grupo decidiu soltar uma pomba branca em homenagem a Paulinha Abelha, vocalista da banda que morreu em 23 de fevereiro deste ano.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostraram o momento que Silvania, também vocalista do Calcinha Preta, diz: “Vamos fazer uma homenagem para essa galera da Bahia”.
Neste momento, a ave é arremessada para cima, mas faz uma curva e acaba caindo no público que assistia ao show. Veja o vídeo:
Ver esta publicação no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos