Ludmilla se revolta com vídeo de pai espancando filhas e cobra atitude
A cantora Ludmilla compartilhou o vídeo no Twitter e fez uma cobrança ao Ministério Pública da Bahia; pai gravou vídeo arrependido
atualizado
Compartilhar notícia
Ludmilla utilizou o Twitter, nesta terça-feira (3/1), para se manifestar sobre o vídeo em que um pai aparece espancando as filhas em uma praia de Salvador-BA. A cantora aproveitou a oportunidade para cobrar atitudes do Ministério Público da Bahia. Após a repercussão, o pai fez uma publicação aos prantos pedindo desculpas.
“Não existe contexto que justifique essa violência. O que mais me deixa indignada é que ninguém fez nada. Bora fazer alguma coisa Ministério Público da Bahia”, disparou Ludmilla.
O vídeo foi gravado em Salvador-BA e está rodando as redes sociais. Nas imagens, as crianças voltam para a barraca de praia e são surpreendidas com o comportamento agressivo do pai. Após a repercussão do vídeo, o homem compartilhou um pedido de desculpas em que aparece aos prantos.
“Nada vai justificar o que eu fiz, eu errei, mas quero dizer para vocês que não sou monstro, não sou bicho. Tenho minha família e cuido bem de minhas filhas. Todos os meus amigos que me conhecem sabem. Essas pessoas que estão falando de mim não sabem o amor que tenho pelas minhas filhas”, afirmou.
De acordo com ele, as palmadas são utilizadas para educar as filhas. “Eu não matei as minhas filhas, elas estão aqui comigo, sob os meus cuidados. Eu que cuido e levo para escola. Minha vida é baseada nas minhas filhas […] Eu já não aguentava mais reclamar e explodi, estourei, eu errei, mas eu sou um pai e não um monstro”, completou.
Não existe contexto que justifique essa violência. O que mais me deixa indignada é que ninguém fez nada. Bora fazer alguma coisa @MPdaBahia! https://t.co/oSvWnoQGfN
— LUDMILLA (@Ludmilla) January 3, 2023