Ludmilla e outras 5 pessoas que esqueceram o Hino Nacional
A cantora Ludmilla esqueceu um trecho do hino nacional durante apresentação na abertura do GP de Fórmula 1 nesse domingo (5/11)
atualizado
Compartilhar notícia
Ludmilla deu o que falar no fim de semana ao esquecer um trecho do hino nacional durante a apresentação da letra na abertura do Grande Prêmio do Brasil (GP) de Fórmula 1, que ocorreu nesse domingo (5/11). A performance logo ganhou as redes sociais e foi criticada por diversas pessoas, mas a cantora alegou que houve um problema técnico.
“Gente, foi emocionante. Vocês viram? O [Lewis] Hamilton entrou para falar comigo! Foi muito foda! Só teve uma falha no som no início, mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Obrigada a todo mundo que mandou mensagem e torceu. Foi lindo”, celebrou em uma rede social.
Embora a versão falhada de Ludmilla tenha chamado atenção, essa não é a primeira vez que a interpretação do hino brasileiro vira motivo de piada. Relembre outras situações abaixo:
Fafá de Belém
A cantora também esqueceu a letra do hino quando precisou cantá-lo em 2009, no Matro Grosso. E duas vezes. Na ocasião, a artista se desculpou com o público pela falha, mas se recusou a comentar o caso em entrevistas.
Carlinhos Brown
Quem também passou pelo perrengue de esquecer o hino nacional foi Carlinhos Brown. O cantor não conseguiu lembrar a letra durante uma apresentação no Brazilian Day, em Nova York, em 2014. Com muito jogo de cintura, ele se divertiu com o momento e pediu ajuda do público para entoar a canção
Vanusa
A cantora errou a letra durante uma performance na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), em 2009. Questionada sobre o assunto um tempo depois, ela afirmou que a falha de memória foi motivada por remédios para tratamento de labirintite.
Shakira e Christina Aguilera
E engana-se quem pensa que o perrengue acontece só com brasileiros. Shakira passou pelo apuro de esquecer o hino da Colômbia durante uma apresentação na Cúpula das Américas, em 2012. No Super Bowl de 2011 foi a vez de Cristina Aguilera não lembrar o hino dos Estados Unidos.