metropoles.com

Ludmilla após encontro com Lula: “Neutro é xampu”

A cantora também reforçou as críticas que fez ao presidente Jair Bolsonaro durante o festival Lollapalooza

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
A cantora Ludmilla sorri e faz gesto de "hang-loose" ao lado do ex-presidente Lula, que também sorri e repete o gesto - Metrópoles
1 de 1 A cantora Ludmilla sorri e faz gesto de "hang-loose" ao lado do ex-presidente Lula, que também sorri e repete o gesto - Metrópoles - Foto: Reprodução

Após participar de um encontro com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na noite dessa terça-feira (29/3), a cantora Ludmilla foi até o Twitter deixar claro seu apoio ao petista.

“Vocês entendem que eu fui convidada a encontrar o ex-futuro presidente com a minha esposa e fomos super acolhidas, como se deve ser? Tanto por ele quanto pela futura primeira dama. É isso o que quero para mim e para os meus. E para finalizar: neutro é xampu, beijos”, escreveu ela nesta quarta (30/3). 

6 imagens
Ludmilla
Ela também deixou claro que é contra o presidente Jair Bolsonaro
Brunna Gonçalves e Ludmilla
1 de 6

A ex-BBB Brunna Gonçalves e a esposa, a cantora Ludmilla, com o ex-presidente Lula e a noiva, Janja

Reprodução/Instagram
2 de 6

Ludmilla

3 de 6

Reprodução
4 de 6

Ela também deixou claro que é contra o presidente Jair Bolsonaro

Globo/ Victor Pollak
5 de 6

Brunna Gonçalves e Ludmilla

Reprodução/Instagram
6 de 6

Reprodução/Instagram

Antes, a funkeira havia reforçado as críticas que fez ao presidente Jair Bolsonaro durante seu show no festival Lollapalooza, que aconteceu no último fim de semana. “O meu #forabolsonaro no Lollapalooza não foi só modinha. Faz tempo que venho observando e entendendo o que está rolando na política e o que tem que ser mudado. Diante de tudo o que está acontecendo, não dá pra ignorar”, garantiu. 

Encontro de ex-presidente

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reuniu na noite de terça-feira (29/3), no Rio de Janeiro, com um grupo de artistas. Ele postou um vídeo com o grupo, que inclui os cantores Zeca Pagodinho, Ludmilla, Gaby Amarantos, Lenine e Martinho da Vila, nas redes sociais. No vídeo, eles cantam “Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula” e fazem um L com as mãos.

No texto que acompanha o vídeo, Lula escreveu: “Com esse time já dá pra fazer um festival. Só falta o nome. Ideias?”, em referência à decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que impediu artistas de se manifestar politicamente no festival Lollapalooza Brasil.

A decisão do TSE atendeu a pedido do partido do presidente Jair Bolsonaro, o PL, depois que a cantora Pabllo Vittar pegou uma bandeira de Lula com a plateia e outros artistas terem manifestado repúdio ao presidente. A sigla acusou artistas e organizadores do evento de propaganda eleitoral antecipada. O ministro Raul Araújo, do TSE, proferiu decisão provisória favorável.

No entanto, diante da reação negativa do presidente em razão desgaste causado pelo episódio, o PL desistiu da ação e a decisão foi revogada na segunda-feira (28/3).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?