Luanne Jardim trocou blindado por carro desprotegido antes de assalto
Luanne Jardim foi morta na noite de domingo (21/5), no Rio. A polícia indicou uma tentativa de assalto, mas a família acredita em execução
atualizado
Compartilhar notícia
Luanne Jardim, morta no domingo (21/5) no Rio de Janeiro, trocou seu carro blindado por outro veículo, que não tinha proteção, cerca de 15 dias antes do crime. De acordo com o portal G1, a influencer usava um Porsche blindado.
A influencer, de 30 anos, estava no carro com o marido quando foi abordada pelos assaltantes, em uma alça de acesso para a Linha Amarela, em Pilares. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A morte da influencer é investigada pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), no Rio. A polícia indica um possível assalto, mas o pai de Luanne citou uma execução contra a filha.
Ao G1, Atanael Jardim dos Santos alegou: “Com certeza, isso não foi um mero furto, latrocínio. Isso foi um homicídio porque ninguém dentro de um carro vai roubar o outro e atira de dentro do carro com o vidro fechado.”
Quem era Luanne Jardim
“Especialista em emagrecimento”, Luanne era ex-obesa e ficou famosa no Instagram ao dar dicas sobre o assunto, incentivando mulheres a perderem peso e recuperarem a autoestima. No Instagram, o perfil dela acumula mais de 300 mil seguidores.
A blogueira fitness namorava o nadador João Farche, que estava no carro no momento do assalto. Nas redes sociais, o casal compartilhava fotos viajando pelo mundo. Ela também já teve um relacionamento com Lucas Souza, ex-namorado de Jojo Todynho, em 2022.
O Instagram da influenciadora é recheado de relatos pessoais sobre seu processo de emagrecimento. Em um dos posts, Luanne contou que sofria com suas compulsões e baixa autoestima, que a fizeram ter vontade de não existir mais. Após a transformação física, ela se orgulhava de sua nova forma e sempre exibia as curvas em trajes ousados.