Luanne Jardim recebeu ameaças de ex antes de ser morta, diz namorado
João Facher, namorado de Luanne Jardim, afirmou que a influencer recebeu ameaças do ex-namorado antes de ser morta no domingo (21/5)
atualizado
Compartilhar notícia
João Pedro Farche, atual namorado de Luanne Jardim, morta no domingo (21/5) no Rio de Janeiro, afirmou à polícia que a influenciadora foi ameaçada por um ex-namorado, que seria policial militar.
De acordo com o portal G1, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), no Rio de Janeiro investiga, se a influencer teria recebido ameaças antes de ser morta.
O celular de João Pedro foi apreendido e vai passar por perícia. A ex-Fazenda Liziane Gutierrez, amiga de Luanne, afirmou à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que a moça não aguentava mais sustentar o atual namorado, com quem estava no momento da tragédia.
“Em várias conversas nossas, ela sempre falava que estava cansada de sustentar ele. Porém, essas conversas foram deletadas. Por que essas conversas foram deletadas? Ela dizia que gostava muito dele, mas que ele era encostado”, disse Liziane.
A morte da influencer é investigada pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), no Rio. A polícia indica um possível assalto, mas o pai de Luanne citou uma execução contra a filha.
Ao G1, Atanael Jardim dos Santos alegou: “Com certeza, isso não foi um mero furto, latrocínio. Isso foi um homicídio porque ninguém dentro de um carro vai roubar o outro e atira de dentro do carro com o vidro fechado.”
Quem era Luanne Jardim
“Especialista em emagrecimento”, Luanne era ex-obesa e ficou famosa no Instagram ao dar dicas sobre o assunto, incentivando mulheres a perderem peso e recuperarem a autoestima. No Instagram, o perfil dela acumula mais de 300 mil seguidores.