metropoles.com

Lollapalooza Brasil 2020 é adiado por pandemia de coronavírus

Avanço do Covid-19 fez produção mudar as datas do evento para os dias 4, 5 e 6 de dezembro

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Matt Magrath/Divulgação
Edição 2019 do festival Lollapalooza
1 de 1 Edição 2019 do festival Lollapalooza - Foto: Matt Magrath/Divulgação

Depois de muita especulação nas redes sociais, a edição brasileira do festival de música Lollapalooza foi adiada e será realizada entre os dias 4 e 6 de dezembro. A mudança ocorre por conta do avanço do coronavírus no país. Os três headliners – Guns N ’Roses, The Strokes e Travis Scott – estão confirmados e a organização promete divulgar um novo lineup em breve.

Com mais de 60 casos confirmados em território nacional, a doença causada pelo novo coronavírus fez a organização alterar a data de realização, anteriormente programada para os dias 3 a 5 de abril.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020. A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N ’Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas.

Uma publicação compartilhada por Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr) em


Entre as atrações principais, estavam as bandas Guns n’Roses e The Strokes, as cantoras pop Gwen Stefani e Lana Del Rey e o rapper Travis Scott. Os headliners estão confirmados e um novo lineup será divulgado em breve.

No ano passado, o evento levou mais de 246 mil pessoas ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, mesmo local onde aconteceria a edição deste ano. A ideia é evitar aglomerações, medida tomada em outros eventos culturais, como o Coachella, que será realizado em outubro e também aconteceria no próximo mês.

Lollapalooza Argentina

A medida não foi tomada exclusivamente no Brasil. A versão argentina anunciou que está “reprogramando” o festival para o segundo semestre diante desse acontecimento sem precedentes.

Em nota, a produção garantiu que estava se preocupando, no momento, com a saúde do público. “Em breve, compartilharemos mais informações”, informaram.

O Chile também decidiu adiar sua edição 2020 do festival Lollapalooza, que seria realizado dias 25, 27 e 29 de março, em Santiago. Organização informa que está procurando nova data para a realização do festival, no segundo semestre.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?