Lobão relata pânico durante pane em avião: “Ficamos sem ventilação”
A aeronave estava prestes a decolar quando o problema aconteceu. “Ficamos sem ventilação por mais de 40 minutos”, contou
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Lobão, de 64 anos, relatou no Twitter momentos de pânico que viveu nesse domingo (10/7), após o avião em que estava sofrer uma pane elétrica antes de decolar em Porto Alegre (RS). O destino da aeronave era Guarulhos (SP).
“Houve uma pane elétrica na aeronave do voo 1235 da Gol com todos os passageiros embarcados (lotação total). Ficamos sem ventilação por mais de 40 minutos. O piloto tentava ligar a aeronave por dezenas de vezes e só ouvíamos estalidos elétricos. Decidimos sair com muito esforço, pois a tripulação tentou nos manter sentados em meio àquele desconforto. O Brasil precisa redirecionar os rumos do setor aeroviário urgentemente”, afirmou ele.
O cantor ainda fez uma live para continuar reclamando do ocorrido. Lobão revelou que a aeronave estava quase decolando quando “inesperadamente, parou o sistema de ventilação e oxigênio”. “Uma hora na aeronave, todos de máscara, sendo tratados feito animais, uma coisa horrorosa”, desabafou. Confira as publicações do cantor:
HOUVE UMA PANE ELÉTRICA NA AERONAVE DO O VÔO 1235 DA GOL COM TODOS OS PASSAGEIROS EMBARCADOS(LOTAÇÃO TOTAL)FICAMIS SEM VENTILAÇÃO POR MAIS DE 40 MINUTOS.O PILOTO TENTACA LIFAR A AERONAVE POR DEZENAS DE VEZES E SÓ OUVÍAMOS ESTALIDOS ELÉTRICOS
— Lobão (@lobaoeletrico) July 10, 2022
DECIDIMOS SAIR COM MUITO ESFORÇO ,POIS A TRIPULAÇÃO TENTOU NOS MANTER SENTADOS EM MEIO ÀQUELE DESCONFORTO.O BRASIL PRECISA REDIRECIONAR OS RUMOS DO SETOR AEROVIÁRIO URGENTEMENTE
— Lobão (@lobaoeletrico) July 10, 2022
De acordo com a nota enviada pela Gol à Revista Quem, a companhia aérea disse que “ofereceu toda a assistência necessária aos clientes do voo, inclusive ao cantor Lobão, que foi acomodado em outra aeronave da companhia para que pudesse seguir viagem”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.