Lívia Andrade tira sapo de casa: “Menos veneno que a língua do povo”
A apresentadora Lívia Andrade teve que tirar um sapo que estava na porta de sua casa. Ela aproveitou para brincar sobre o veneno do animal
atualizado
Compartilhar notícia
Lívia Andrade tirou com as próprias mãos, na tarde dessa sexta-feira (13/1), um sapo que estava na porta de sua casa. A apresentadora registrou o momento e compartilhou com os seguidores no Instagram. Ela aproveitou para brincar sobre o veneno do animal.
“Olha o tamanho do sapo que quer ficar aonde? Na porta de casa. Não. Vou pegar o bichinho e levar ele para longe, para a natureza, porque ninguém é obrigado a tropeçar no senhor”, iniciou Lívia, nos Stories.
Com o animal na mão, ela disse: “Meio quilo de sapo. Olha o tamanho do bicho. Deixa eu ver onde eu vou colocar ele para ele ficar confortável. Bonitinho, gente, tem olho verde. Quem sabe a gente dá um beijinho e vira príncipe”.
Os seguidores, então, perguntaram à Lívia se o sapo não era venenoso. Sem papas na língua, a apresentadora respondeu: “Medo eu tenho de gente do mal disfarçada de gente do bem, é disso que eu tenho medo. Pode até ser [venenoso], mas com certeza tem menos veneno que a língua do povo e é bem menos perigoso! Só ataca para se defender, tipo eu”, brincou.