The Witcher: livros que inspiraram série ganha novas edições
Além das novidades na obra física, editora WMF Martins Fontes lançou audiobook
atualizado
Compartilhar notícia
The Witcher, um dos novos sucessos da Netflix, é rapidamente associado à franquia de jogos de videogame. No entanto, a história é baseada nos livros do escritor Andrzej Sapkowski, que ganha versão em capa dura e audiobook no Brasil.
A inspiração do autor é a mitologia eslava: foi nesse contexto que ele criou, na década de 1980, os livros que já foram publicados em 80 países e venderam mais de 15 milhões de cópias.
As novas edições brasileiras, publicadas pela WMF Martins Fontes, ganharam tratamento especial, com mapa interno, fitilho, páginas confortáveis em papel lux cream, tradução direto do polonês e capa dura com aplique metalizado. Os primeiros quatro volumes já estão à venda, e os outros quatro chegarão nas livrarias nos primeiros meses de 2020.
Novo formato
O Último Desejo, o primeiro da série de livros, ganhou versão em audiobook – com narração de Mauro Ramos. A obra está disponível na Google Play Store e nas plataformas Storytel e Autibooks.
Mesmo tendo sido lançada no final do ano, a adaptação com Henry Cavill se tornou a segunda série mais popular de 2019 de acordo com a Netflix Brasil.