Cleo lança primeiro livro e expõe relacionamentos tóxicos
Escrito em conjunto com a roteirista Tatiane Maciel, a obra literária discute a temática com humor e acidez
atualizado
Compartilhar notícia
Cleo lançou, no último domingo (12/6), o primeiro livro. Escrito em conjunto com a roteirista Tatiane Maciel, Todo Mundo Que Amei Já Me Fez Chorar discute sobre relacionamentos tóxicos com humor e acidez. A obra que marca a estreia da atriz, cantora e produtora de cinema no universo literário faz parte de um novo projeto que terá outras vertentes como web série, música e clipe que levam o mesmo nome do livro.
“Gostaria de agradecer a todas as pessoas inesperadas que cruzaram meu caminho e me surpreenderam com seu colo, suas palavras, seu acolhimento em tantos momentos que precisei de apoio, quando estava intoxicada e machucada por pessoas que não sabem amar (não foram poucas vezes). São esses momentos que me possibilitam identificar quem de fato me faz bem e procurar cada vez mais me cercar de pessoas não tóxicas (essas, sim, são poucas). Vocês sabem quem vocês são e vocês sabem quem vocês não são”, cita Cleo em um trecho do livro.
A obra literária surgiu após uma série de desabafos de Cleo nas redes sociais e é composto por contos onde as duas autoras assumem diversas personagens com bom humor e delicadeza.
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos