Após três meses do sumiço, família lança livro de “menino do Acre”
“TAC: Teoria da Absorção do Conhecimento”, vendido por R$22,30, é apenas a primeira das 14 obras deixadas por Bruno Borges
atualizado
Compartilhar notícia
Após três meses do desaparecimento de Bruno Borges, os familiares dele decidiram lançar o livro deixado pelo jovem. Nele, o rapaz propõe uma metodologia capaz de “potencializar” a absorção de criação de conhecimentos. A obra já está disponível na pré-venda (R$ 22,30) e começará a ser distribuída a partir do dia 21 deste mês.
Intitulado “TAC: Teoria da Absorção do Conhecimento”, esse livro é apenas o primeiro de 14 deixados por Bruno antes de seu sumiço, que ocorreu no 27 de março deste ano. Ele havia tirado os móveis de seu quarto e preenchido as paredes com mensagens, além de deixar os 14 manuscritos e uma estátua em tamanho real do filósofo Giordano Bruno.O site do livro já conta com mais de 14 mil reservas para a versão física. Uma das práticas que a obra prega seria o “isolamento”, capaz de potencializar a espiritualidade e os órgãos sensoriais para gerar insights produtores de conhecimentos.
Em junho, a Polícia Civil do Acre deixou de tratar o caso como crime, visto que Bruno Borges saiu de casa por vontade própria. Os móveis do quarto do rapaz foram encontrados na casa de um amigo, Mário Gaiote.
Também foi constatada a existência de um contrato feito por Bruno, no dia de seu sumiço, indicando a divulgação dos livros, prazo para publicação e destinação de porcentagem para quem o ajudou.