Lil Nas X brinca após ficar sem prêmios no Grammy: “Não sou mais gay”
Rapper de 22 anos foi indicado a cinco prêmios no evento do último domingo, incluindo três das quatro principais categorias da noite
atualizado
Compartilhar notícia
O Grammy Awards, principal premiação da indústria musical, coroou os melhores artistas do ano no último domingo (3/4). Após ficar sem nenhuma estatueta, o cantor estadunidense Lil Nas X, que concorria a cinco categorias, demonstrou sua insatisfação pelas redes sociais por meio de piadas.
O artista de 22 anos, primeiro rapper abertamente homossexual a concorrer às principais categorias do Grammy, brincou pela sua conta do Twitter que vai mudar de orientação sexual. “Não acredito que eu perdi todos meus Grammys. Não sou mais gay!”, escreveu.
can’t believe i lost all my grammys. i am now no longer gay!
— MONTERO (@LilNasX) April 4, 2022
Pelo Instagram, Lil Nas publicou um vídeo nos stories cantando, ainda em tom de piada, sobre a frustração de ficar sem estatuetas.
Live snippet of @LilNasX next Hit Single “I ain’t win no Grammy (0-5)” pic.twitter.com/GVO3zKACEF
— Saun (@Saunburner) April 4, 2022
“Não ganhei nenhum Grammy, essa p*** me machucou. Eu vou chorar. Zero de cinco Grammys, esse é o tanto que ganhei”, cantarolou o rapper em vídeo publicado nas suas redes sociais.
Todas as indicações do rapper foram por conta do primeiro álbum do artista, Montero. Além de melhor álbum, ele foi indicado para a categoria Melhor Performance de Rap Melódico, por Industry Baby, e as categorias Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Videoclipe, todas pela música Montero (Call Me By Your Name).
Apesar de não ter vencido qualquer categoria, Lil Nas X se apresentou durante o evento. O cantor subiu no palco e fez uma performance em formato de medley que incluiu as músicas Dead Right Now, Montero (Call Me By Your Name) e Industry Baby.
(*) Nicolau Ferraz é estagiário do Programa Mentor e está sob supervisão da editora Maria Eugênia