Justiça suspende Carnaval de Anitta, Gkay e influencers na Bahia
Festa Plano B do Carnaval seria realizada na mansão de um condomínio de luxo no litoral de Camaçari, em Salvador
atualizado
Compartilhar notícia
A Justiça da Bahia suspendeu a festa Plano B do Carnaval, que seria realizada na mansão de um condomínio de luxo no litoral de Camaçari, em Salvador. Anitta e a influencer Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, são embaixadoras do evento.
A medida foi tomada após um pedido do condomínio de luxo onde fica a mansão. A Justiça estabeleceu pena de multa diária, caso o evento seja realizado. O valor, no entanto, não foi divulgado.
O Metrópoles apurou que, por causa da intervenção da Justiça, a festa foi transferida para dentro da mansão, evitando, dessa forma, ruídos e incômodos aos vizinhos. A reportagem tentou contato com a Ambev, organizadora do evento, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para atualização.
O Plano B do Carnaval já contou com atrações nos dias 16 e 17, e aconteceria também nesta sexta-feira (18/2) e nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, além de 1º e 2 de março.
Em nota, a administrações do residencial Busca Vida informou que entrou na Justiça porque o local fica em uma área de proteção ambiental e este é o período de defeso e desova das tartarugas marinhas nas praias do condomínio. Por isso, a estrutura do evento tem “potencial para comprometer o ciclo de desova das tartarugas marinhas”.
O condomínio também falou que a festa pode comprometer a segurança, o sossego e a saúde dos vizinhos. A estrutura do evento de Carnaval conta com palcos, caixas acústicas e iluminação difusa.
Ver esta publicação no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias diretamente no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos