Juliette sobre os 500 mil mortos por Covid-19 no Brasil: “Negligência”
A campeã do Big Brother Brasil 21 usou seu perfil oficial no Twitter para se posicionar sobre o alto número de vidas perdidas na pandemia
atualizado
Compartilhar notícia
A campeã do Big Brother Brasil 21 Juliette Freire usou as redes sociais, nesta segunda-feira (21/6), para criticar os mais de 500 mil mortos por Covid-19 no país. Em seu perfil oficial no Twitter, a famosa afirmou enxergar “negligência” nas autoridades.
“500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro.Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro”, escreveu a paraibana.
Veja o tuíte:
500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro.
— Juliette (@juliette) June 21, 2021
Até o fechamento desta matéria, o post de Juliette havia recebido mais de 40 mil curtidas e comentários de apoio dos mais de 3 milhões de seguidores. “É sobre isso. Você é uma das pessoas mais influentes do Brasil e o seu posicionamento é muito importante nesse momento, Ju”, respondeu uma internauta. “Juliette, eu te amo”, agradeceu uma fã. “E segue fazendo tudo”, ressaltou outro.
Veja a repercussão:
— maicow 🏳️🌈 (@xmaicow) June 21, 2021
JULIETTE EU TE AMO É ISSO! pic.twitter.com/X9iFPvDk6J
— marih dinoá. 🌵 (@tuittmarih) June 21, 2021
Nunca foi gripezinha, sempre foi projeto de morte pro nosso povo. Fora Bolsonaro Genocida!
— Brisa 🌈 (@brisabracchi13) June 21, 2021
É sobre isso ! 🙏✌ você é umas das pessoas mais influentes do país.. seu posicionamento é muito importante nesse momento Ju FORA BOLSONARO.
— Beatriz 🌵 (@juh_ffeitoza) June 21, 2021
anitta e juliette chegando pra acabar com esse desgoverno pic.twitter.com/KWZaX70P7D
— maicow 🏳️🌈 (@xmaicow) June 21, 2021
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.