Jovem que diz ser Madeleine McCann informa que pais aceitaram exame de DNA
Julia Faustyna afirma ser Madeleine McCann, desaparecida desde 2007. Uma fonte confirma que os pais de Madeleine aceitaram fazer o teste
atualizado
Compartilhar notícia
Julia Faustyna, jovem que afirma ser Madeleine McCann, alegou que Kate e Gerry McCann, pais da menina desaparecida desde 2007, aceitaram fazer um teste de DNA. Além disso, a menina ainda publicou fotos de quando era criança.
Por meio de seus Stories do Instagram, Julia publicou uma foto em um berço, enquanto a outra mostra ela sentada em uma mesa de jantar com a família.
Na legenda, ela disse: “Eu falei com a minha avó. Ela me enviou essas duas fotos, mas não dá para ver os rostos de forma clara. Pedi a ela uma DNA com os pais [de Madeleine] e ela me disse que não sabe se eles concordarão com isso.”
Pouco tempo depois, a menina afirmou que Kate e Gerry McCann aceitaram passar pelo exame de DNA. Uma fonte confirmou ao Daily Star que os pais da menina estão “dispostos a olhar todas as pistas”.
Entenda
Uma jovem alemã causou burburinho nas redes sociais ao se apresentar como Madeleine McCann, a menina desaparecida na Praia da Luz, em Portugal, em 2007. Pelo Instagram, a mulher compartilhou um vídeo com “evidências” de que é a garota sumida.
Conhecida pelo arroba iammadeleinemcann, a loira de 21 anos disse que “um comentário” de sua avó comparando-a a Madeleine a fez pensar na possibilidade. Além disso, a mulher manda um recado aos pais da garota.
“Ajudem-me, preciso de falar com a Kate e o Gerry McCann. Acho que posso ser a Madeleine. Preciso de um teste de DNA”, diz ela no vídeo largamente compartilhado nas redes.
A alemã ainda divulgou fotos de quando era criança, mostrando “semelhanças” com a vítima.
@shellmc22 Thoughts? Is this Madeleine McCann? Why is no one helping her? Why is this not news? The police won’t listen apparently!? She’s asking for it to be shared! #madeleinemccann #findmaddie #findmadeleine #iammadeleinemccann #instagramlive #maddymccann #maddiemccann #katemccann #gerrymccann #share #help #missingpersoncases #madeleinemccanncase #isthismaddie? ♬ original sound – Shell Mc 🦋
Caso Madeleine McCann
Madeleine está desaparecida desde 2007, quando tinha 3 anos. A pequena estava em um apartamento que a família tinha alugado em Praia da Luz, em Portugal.
O caso sofreu uma reviravolta quando a polícia alemã apresentou um suspeito de sequestrar e assassinar Madeleine. Ele está preso na Alemanha e cumpre pena por tráfico de drogas. Christian Brueckner, de 43 anos, já foi condenado por abuso sexual de crianças.
Em dezembro de 2019, o alemão também foi condenado por estuprar uma idosa em 2005, na região do Algarve, em Portugal, para onde Madeleine e a família tinham viajado e local do qual a menina desapareceu.
Brueckner possuía uma casa que ficava a 3 km do hotel no qual Kate e Gerry McCann estavam hospedados com amigos na noite em que Madeleine sumiu. Ele viveu na residência até 2007.
Pessoas da região que chegaram a conviver com o suspeito relataram que ele tinha “cara de poucos amigos”. Brueckner foi investigado durante o caso Madeleine, mas a polícia não encontrou nada que o incriminasse à época.