Jovem de 18 anos é morta em sessão de cinema de Uma Noite de Crime
Além da jovem, um rapaz de 19 anos ficou ferido. Polícia investiga motivação do crime e se tinha uma terceira pessoa envolvida no crime
atualizado
Compartilhar notícia
Uma jovem de 18 anos foi morta e um rapaz de 19 ficou ferido após um atentado durante uma sessão de cinema do filme Uma Noite de Crime 5: A Fronteira, na cidade de Corona, Califórnia (EUA).
De acordo com o Entertaiment Weekly, o episódio ocorreu na última segunda-feira (26/7), e o motivo do crime ainda não foi revelado, assim como a identidade das vítimas.
Uma funcionária do cinema teria encontrado o casal após a exibição do filme. Ambos foram alvejados por arma de fogo, mas a polícia não encontrou nenhuma arma no local.
Ainda segundo investigações, não está claro se uma das vítimas atirou na outra e tentou cometer suicídio, ou mesmo se o crime foi cometido por uma terceira pessoa.
O rapaz de 19 anos foi levado para um hospital local, mas a mulher morreu no cinema. O local estava praticamente vazio, com apenas seis ingressos vendidos para a sessão.
À EW, um porta-voz do Regal Theatres confirmou o ocorrido e disse que eles estão colaborando com as autoridades. “Nossa principal preocupação é com a segurança de nossos clientes e funcionários”, afirmou.
Quinto filme da franquia Uma Noite de Crime, o longa de terror mostra que o governo dos Estados Unidos concede permissão à população para cometer crimes em um prazo de até 12 horas.