Jornalista acusa Linn da Quebrada de estrelismo: “Quantos seguidores?”
“Uma mulher que desdenha de outra, que pede empatia em um programa de rede nacional e age contra o que prega, é muito grave”, disse Fábia
atualizado
Compartilhar notícia
Fábia Oliveira acusou a ex-BBB Linn da Quebrada de estrelismo após a cantora se negar a falar com sua coluna. De acordo com a jornalista, a cantora estava no São João da Thay quando foi abordada por um de seus repórteres. Antes de responder se daria ou não a entrevista, Lina teria perguntado quantos seguidores a colunista tinha nas redes sociais.
“Linn da Quebrada? Ela brigava tanto no BBB, das adversidades, de falar com todo mundo e não sei o que. Ela chegou no São João da Thay e meu repórter falou: ‘Queria falar com você’, e ela: ‘Você é da onde?’. Ele respondeu: ‘Sou da Coluna Fábia Oliveira’. Ela disse: ‘Não conheço. Quantos seguidores?’. E aí foi olhar quantos seguidores eu tinha. Aí ela falou assim: ‘Ah tá, eu vou falar. Só vou ali e depois eu volto’. E não voltou e é óbvio que eu dei essa nota”, disparou a jornalista em entrevista ao BarbaCast.
Fábia revelou que não esperava uma atitude assim vindo de uma mulher. “Porque uma mulher, que para mim ela é uma mulher. Uma mulher que desdenha de outra mulher, que pede empatia em um programa de rede nacional e age contra o que prega, é muito grave. Então eu expus o preconceito que a Lina, que combatia tanto o preconceito no Big Brother, teve com a minha equipe e comigo”, completou Fábia.