Johnny Depp pensa em novo álbum e filmes independentes após julgamento
Depp quer lançar um álbum com Jeff Beck, com quem se apresentou recentemente no Reino Unido, além de voltar para a TV e o cinema
atualizado
Compartilhar notícia
Johnny Depp já sabe o caminho que vai seguir em Hollywood, logo após vencer a batalha judicial contra a ex-esposa, Amber Heard. De acordo com o The Daily Mail, o ator pretende se arriscar em projetos autorais, tanto na televisão como no cinema, e deseja retomar sua carreira musical.
Segundo a reportagem, Depp quer lançar um álbum com Jeff Beck, com quem se apresentou recentemente no Reino Unido. O projeto deve lançar ainda este ano. O astro passou as últimas temporadas hospedado na casa do guitarrista, em Sussex, na Inglaterra.
Já em produções de cinema e TV, Depp se prepara para viver o Rei Luís XV em uma produção, que ainda não tem título, da diretora francesa Maïwenn.
Ainda em 2020, durante uma entrevista ao podcast do jornalista Jason Solomons, o ator já havia expressado sua intenção de atuar em filmes independentes e projetos passionais, e não “superproduções de orçamentos robustos”.
Processo contra Heard
Após meses de uma intensa batalha judicial, envolvendo acusações mútuas de difamação e violência doméstica, o julgamento de Johnny Depp contra Amber Heard finalmente teve um desfecho nessa quarta-feira (1º/6).
O júri chegou a conclusão de que Amber deu declarações falsas ao Washington Post, propositalmente, comprometendo a reputação de Depp, o que implica no crime de difamação.
A atriz foi condenada a pagar o total de US$ 15 milhões de dólares a Depp. Já na ação aberta por Heard, o juri entendeu que ela conseguiu comprovar parcialmente argumentos difamatórios ligados ao advogado do Depp na época do divórcio, Adam Waldman. Por isso, o ator terá de pagar à atriz o equivalente a 2 milhões de dólares, em danos compensatórios.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos