Jogos Mortais X é sádico, inteligente e volta às raízes da franquia
O 10º filme de Jogos Mortais surge como uma das melhores sequências da franquia, com cenas sádicas e inteligentes
atualizado
Compartilhar notícia
Jogos Mortais X chega às telonas nesta quinta-feira (28/9) e surge para reafirmar o lugar da franquia do personagem Jigsaw no cenário do terror/suspense. Com muitas cenas sádicas e inteligentes, o longa empolga, entrega tudo o que os fãs da sequência amam e disputa o trono das melhores produções do gênero.
Assim como nos outros filmes, o protagonista é o ator Tobin Bell, que interpreta o vilão, ou não, já que ele sempre tenta “fazer o bem”, segundo suas próprias palavras. Ele dá vida a John Kramer e continua muito bem no papel – mantendo o ar impetuoso que o caracterizou.
Novamente, ele não está sozinho e recebe a ajuda de outra figurinha carimbada do filme: Amanda (Shawnee Smith) também está presente. Os dois atores cumprem o seu papel e dão a emoção e o terror psicológico necessários, que é a marca registrada de Jogos Mortais.
Entretanto, não são só esses protagonistas que brilham. Synnøve Macody Lund, na pele da Dra. Cecilia Pedersen, chegou à franquia para deixar uma marca registrada e acrescentar muito em Jogos Mortais. Elea, agora, integra o time de personagens principais, assim como Steven Brand, que interpreta Parker Sears.
Todo o elenco aparece de maneira épica e faz com que essa seja uma das melhores produções da franquia – se não o melhor.
Assim como nos outros filmes, Jogos Mortais X conta com muitas cenas inteligentes, sobretudo pelas autoreferências à própria sequência de 10 títulos. A mentalidade sempre cruel e sádica de Jigsaw, é claro, está muito presente. E, se você gosta do estilo, fique tranquilo! Vai ver muitas cenas agoniantes, nojentas, e que levam o cinema à loucura. Com certeza, um dos mais pesados da longa história da marca Jogos Mortais.
Ah, e não perca a cena pós-crédito. Ela vai te trazer uma nostalgia incrível.