Japinha, do CPM 22, escondeu paternidade da família, diz mãe de sua filha
Nicole Kajihara contou que o baterista aceitou a paternidade após o teste de DNA e paga pensão, que ele mesmo estipulou, para a filha
atualizado
Compartilhar notícia
Japinha, agora afastado do CPM 22, foi um dos assuntos mais comentados após uma conta na internet divulgar conversas do músico com uma garota de 16 anos. Ao se defender, o baterista citou que tinha uma filha, até então desconhecida, e a mãe da criança de 10 anos falou sobre.
Ao portal UOL, Nicole Kajihara explicou como foi o relacionamento com o baterista. Tudo começou quando ela tinha 23 anos e ele 33. “Só descobri que estava grávida com 10 semanas. Fiquei desesperada porque sempre quis ser mãe, mas não exatamente nessa situação”, contou, afirmando ainda que Japinha confirmou a paternidade em um teste de DNA quando a criança tinha dois meses.
Nicole contou ainda que o baterista recebeu bem a notícia, mas tudo mudou muito rápido. Japinha duvidou da paternidade durante toda a gravidez: “Ele disse, como dizia a mãe dele, segundo palavras dele mesmo, só engravidava a mulher que queria. Me senti bem ofendida”. Ele ainda pediu que a jovem não contasse a ninguém sobre a gravidez e enviou um “boa sorte” no dia do parto.
Apesar dos pesares, Japinha aceitou a paternidade após o teste de DNA e passou a pagar pensão com um valor decidido por ele mesmo. “Sempre deixei ele à vontade para visitas, para ser pai mesmo, porque sei da importância de um na vida de uma filha. Ele nunca fez questão, nunca quis trocar uma fralda”, revelou Nicole.
Segredo
Segundo Nicole, os pais de Japinha só descobriram que eram avós quando a bebê tinha 6 meses. Já os integrantes do CPM 22 só souberam da menina quando ela tinha 3 anos.
“Ela sempre foi privada de conviver de fato com a família por parte do pai, pouco vê os avós, os tios”, disse Nicole.
“Quando perguntavam em alguma entrevista se ele era pai, ele fugia. Nunca assumiu publicamente. Aí, hoje veio dizer que é pai, não acho justo, ainda mais no meio dessa história. Eu pedi para avisarem ele para não usar a filha agora”, finalizou a jovem.