James Wan, diretor de Aquaman, é internado às pressas nos EUA
Ingrid Bisu, esposa de James Wan, publicou uma foto do diretor no hospital e deu mais detalhes sobre o seu estado de saúde
atualizado
Compartilhar notícia
O cineasta James Wan (foto em destaque) precisou ser levado às pressas para um hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos, após passar por uma emergência médica não especificada. Ingrid Bisu, esposa de Wan, afirmou no Instagram que ele está fora de perigo.
“Foram dias e noites extremamente difíceis e assustadores. Você nunca quer correr para o pronto-socorro no meio da noite e ter que ficar no hospital”, diz ela. Veja a publicação aqui.
“Cedars Sinai [centro de tratamento] é realmente o melhor! Os melhores médicos, enfermeiras, técnicos, pessoas maravilhosas. James está bem agora e está se recuperando”, completa Ingrid, sem especificar o problema de saúde do diretor.
James Wan é conhecido por criar a franquia Invocação do Mal e dirigir Aquaman. Ele se prepara para o lançamento da sequência do longa-metragem protagonizado por Jason Momoa, que chega aos cinemas em 25 de dezembro.