Já cancelado, Nego do Borel sofre nova onda de ódio na internet. Veja
No Twitter, internautas comentaram sobre o desaparecimento do cantor, que foi encontrado em um motel no Rio após sua mãe registrar BO
atualizado
Compartilhar notícia
Se depender da internet, Nego do Borel arranjou mais um motivo para ser cancelado nesta terça-feira (5/10). Não satisfeito com acusações de violência doméstica e estupro de vulnerável, o funkeiro foi encontrado com duas mulheres em um motel na tarde de hoje, após passar um dia desaparecido. A mãe de Leno Maycon, de 29 anos, chegou a registrar boletim de ocorrência sobre o sumiço do filho, e sofreu acusações de ter forjado o desaparecimento para melhorar a imagem do artista – missão, essa, quase impossível.
As tags “Motel” e “Nego do Borel” foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter, após internautas mostrarem-se indignados com o fato do funkeiro ter alegado que foi ao motel apenas para dormir, de acordo com seu depoimento à polícia.
“Estava no motel e os ‘besta’ preocupado com um escroto desse”, disse um internauta. “Nego do Borel na maior paz com duas garotas em motel, e a polícia atrás, B.O feito, internet fazendo meme, o Ibope chegou”, disse outro.
Outros internautas comentaram sobre o fato do funkeiro estar curtindo sua vida com outras mulheres após ser expulso de A Fazenda 13 sob acusação de estupro de vulnerável contra Dayane Mello.
“O povo subindo tag de ‘força Nego’, falando de setembro amarelo, de juízes da internet, e o macho em motel, fazendo suruba. Isso mesmo, continuem. Tá lindo esse lençol king size que vcs estão passando pra macho abusador”, comentou um.
Veja as reações:
Entenda
Encontrado nesta terça-feira por agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o funkeiro Nego do Borel afirmou a jornalistas que queria ficar sozinho, por isso não deu notícias nas 24 horas que ficou “desaparecido”.
“Saí ontem e não avisei minha mãe. Fiquei isolado porque estou passando por um momento difícil. Muita coisa acontecendo na minha vida”, disse.
Em seguida, ele acrescentou que “quis ficar sozinho”. “Não sabia que minha mãe ia à delegacia e ia dar toda essa repercussão, não avaliei sobre ela vir à delegacia e peço desculpa. Quis ficar sozinho, não estava com nenhuma mulher. Tomei muito remédio, queria dormir.”
Na segunda-feira, sem notícias do filho, Roseli Viana Pereira registrou um boletim de ocorrência denunciando o desaparecimento do cantor. Nesta terça, a mãe de Nego do Borel foi à delegacia prestar depoimento sobre o caso.
Em nota oficial divulgada na tarde de hoje, a assessoria de Nego do Borel negou as informações de que ele tenha sido encontrado em um motel no Rio de Janeiro com duas mulheres. A equipe ainda justifica que ele foi encontrado no Hotel Corinto, em Vila Isabel, após ter pegado no sono por conta do uso excessivo de remédios.