J.K. Rowling sai em defesa de Johnny Depp, acusado de agredir a ex
Escritora britânica defendeu a permanência do ator no elenco dos filmes derivados de “Harry Potter”: “Acordos devem ser cumpridos”, afirmou
atualizado
Compartilhar notícia
J.K. Rowling decepcionou boa parte dos fãs que a acompanham ao fazer uma declaração polêmica, na tarde desta quinta-feira (7/12), nas redes sociais. A autora dos livros do bruxinho Harry Potter divulgou um comunicado explicando aos seguidores a razão de manter Johnny Depp no elenco de “Animais Fantásticos e Onde Eles Habitam”.
O que incomodou grande parte da audiência foi a chamada “passada de pano” na violência doméstica cometida pelo intérprete de Grindelwald. Depp foi acusado de agredir sua ex-mulher, a modelo Amber Heard, em maio passado, após pedido de divórcio.
“No entanto, os acordos que foram feitos para proteger a privacidade de duas pessoas, que expressaram o desejo de continuar suas vidas, devem ser respeitados”, justificou.
eu tô bem triste por quem é fã da J.K. Rowling e tem que engolir ela inventar o feitiço do Panus Passaren =/
— cadu carvalho (@carvalhocadu) December 7, 2017
extremamente triste e infinitamente decepcionado com o posicionamento da j.k. rowling sobre o johnny depp
eu realmente esperava que ela não tivesse se pronunciado ainda sobre o assunto por causa de contrato mas vi que o pensamento dela sobre o assunto é totalmente hipócrita pic.twitter.com/fs3kuoqhgr
— rafa (@rafaelkjls) December 7, 2017
J.K. Rowling é incapaz de pronunciar o nome de Amber Heard e disse publicamente que a sociedade nao deve se meter em um caso entre duas pessoas. Amiga, essa caso é uma AGRESSÃO.
— cello (@falloncaringtom) December 7, 2017