“Iti malia” de 2019 definido: Baby Yoda faz grande sucesso na web
O personagem da série The Mandalorian virou uma febre nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Uma nova febre tem se espalhado pela internet: Baby Yoda. Ta bem, talvez ele não seja o mestre jedi que conhecemos. Porém, esse foi o apelido dado ao personagem referido simplesmente como “A Criança”, na série The Mandalorian, da Disney+. O serviço deve chegar no Brasil apenas em 2020.
Seus grandes olhos reminiscentes do Gato de Botas do Shrek, a altura pequena e as habilidades de caça fizeram Baby Yoda conquistar os corações da internet. O apelido até foi aprovado pelo diretor de The Mandalorian, Dave Filoni. O personagem tem, no entanto, 50 anos – muito menos que os 900 que o mestre tinha quando morreu.
A Disney já é famosa por introduzir seres fofinhos na franquia Star Wars para vender mais produtos. Desde os Ewoks aos Porgs e até Chewbacca, R2-D2 BB-8 e C-3PO, os fãs têm, a cada lançamento, criticado a empresa por capitalizar em cima dos sentimentos da audiência. No entanto, internautas ainda estão extremamente ansiosos para o lançamento de todos os produtos focados no Baby Yoda.
O pequeno ser, feito com efeitos práticos (ou seja, ele é um robô que realmente existe), tem origens misteriosas na série. Não se sabe se ele é o Yoda novinho, o filho de Yoda e Yaddle, um jedi ou um clone do mestre.
Confira as reações da internet abaixo:
Criança é tudo igual ?#StarWars #BabyYoda pic.twitter.com/ZkHeQRfPxG
— Hafu ✨sorteio no fixado✨ (@hafu_ilustra) November 20, 2019
Vai Disney, faz logo a porra do boneco do baby Yoda pra eu poder comprar #TheMandalorian #babyyoda pic.twitter.com/JU3BPY9wjC
— eve (@lizzua_) November 24, 2019
no momento vivendo apenas pelo baby yoda pic.twitter.com/ucz56HznKy
— sibita baleada (@awkwardcarols) November 20, 2019
“Falei para meu namorado que eu chorei nesse episódio”