Isabeli Fontana revela pressão de agente para fazer aborto
Top model afirmou que gravidez era considerada tabu entre modelos no auge da carreira
atualizado
Compartilhar notícia
Isabeli Fontana, de 39 anos, participou do Vênus Podcast e lembrou a pressão que enfrentou ao descobrir que estava grávida do primogênito, Zion Fontana Jacomossi, no auge de sua carreira como modelo. Segundo Isabeli, a maternidade entre top models era considerada tabu na época e seu agente chegou a sugerir que ela abortar o bebê.
“Depois que tive filhos, o quadril aumentou, é outro corpo! Na época em que tive filho, modelos não tinham filhos no auge da carreira. Eu fui a primeira. Estava bombando, morava em Nova York nessa época, era minha cara em todos os lugares. Aí engravidei”, recordou.
“Meu agente falou: ‘você está louca? Você não vai ter esse filho, né?’ Falei: ‘óbvio que eu vou! Amo mais esse filho do que a mim mesma!'”.
Isabeli lembra que o resultado de seguir com a gravidez foi justamente oposta às previsões. “[Mas] aí aconteceu que eu tive o filho e minha carreira subiu ainda mais um pouco. Nem sabia que era possível”, admite.
Hoje Zion tem hoje 19 anos e é estudante universitário de tecnologia da informação. O rapaz é fruto do relacionamento da top com o também modelo Álvaro Jacomossi, com quem ela foi casada entre 2000 e 2003.